segunda-feira, 28 de julho de 2008

Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento...

Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol

Soltei os panos sobre os mastros no ar
Soltei os tigres e os leões nos quintais

O Innovamoda 1 abriu as portas para que eu pudesse desfilar todas as minhas mais loucas ideias em forma de roupas.

A primeira coleção foi "Girassol Tropical", inspirada na Tropicália ao som de Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil e muito mais. E claro que não podia faltar a minha flor preferida, o girassol!

A coleção misturava a simplicidade de tecidos de algodão muito finos e de tecidos florais, transparencias sutis e delicadas com a versatilidade do jeans. Muita calça boca-de-sino, saias soltinhas e batas no maior clima setentinha Flower Power!

Éeeee... Dizem que sou louca por pensar assim, mas louco é quem me diz que não é feliz... Não é feliz!


Patrocinio: Santana Textil do Brasil
Apoio: Aeon Socks
2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aqui!