domingo, 27 de julho de 2008

E eu fui para Brasilia não uma, mas duas vezes!

Sampa: Aldeia Global

Em junho de 2001, eu fui a única finalista do Estado de São Paulo a participar do Prêmio de Moda Brasilia Shopping.

O Tema era: Brasil, meu Brasil brasileiro, e eu resolvi fugir de regionalismos e estereotipos nacionais pra falar da minha cidade amada, Sampa City!

Não precisou de muito para chegar na globalização de uma cidade que funciona 24 horas por dia, ainda mais porque esse era o assunto do momento na época!

Juri recheado de figurinhas fashion pra variar!


Manifesto Antropofashion

No ano seguinte, resolvi testar a sorte de novo... E, wow! Não é que fui novemante selecionada?

O Tema dessa vez era "Semana de Arte Moderna de 1922", e eu pude abusar do antropofagismo de Tarsila do Amaral.

Minhas inspirações foram 3 quadros dela: O Clássico Abaporu, A Negra e Antropofagia. O resultado foi um par de looks ousados que saiu em todos os jornais da cidade durante a cobertura do concurso!

And guess what? Juri recheado de figurinhas fashion pra variar de novo! Very cool!!!


2001 e 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aqui!