quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais do mesmo? Ah, nem é tão parecido assim!

No mesmo ano, aproveitei a inspiração "ertesca" para enviar um projeto para o concurso virtual Link Up de Criação do site webfashion. Eram 3 tecidos de 3 fabricantes diferentes, e os estilistas deveriam criar algo para cada um desses tecidos.

Bem, eis o resultado de minhas sandices fashionistas!


O body preto com detalhes verde limão me deu o 1º lugar no concurso. A idéia era fazer algo esportivo mas com um "que" retrô. O body fez tanto sucesso que foi exposto em diversas feiras (nacionais e internacionais) e desfilado em diversos eventos. As outras duas peças me deram o 2º lugar em ambas as categorias.

O vestido jeans modelado na silhueta barril dos anos 10, teve seus detalhes tingidos em rosa pálido para dar a cara de "roupa da vovó", mas o decote já é coisa da netinha, claro! Essa peça deu inicio à uma parceria de anos com a tecelagem Santana Têxtil do Brasil.

E o meu preferido: um vestido inspirado nas dançarinas de Can-Can do Moulin Rouge feito em jeans, tule verde limão e muita renda pink, todo armado com barbatanas. So fab!

Pena que não fiquei com nenhuma peça pra mim... :(

Tecidos: Santana Textil do Brasil
2001/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpita aqui!